Ciúmes motivou discussão com companheiro da jovem assassinada com facada no pescoço, diz delegado

Publicado em domingo, janeiro 9, 2022 · Comentar 


O delegado seccional da Polícia Civil, Ilamilto Simplício, contou detalhes ao site Diário do Sertão do crime de feminicídio registrado na noite deste sábado (08), no centro da cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba.

Segundo o delegado relatou ao referido site,  Geize Pinto de Souza, 26 anos, estava com o companheiro e duas amigas bebendo em um bar, quando decidiram ir para sua residência, localizada na rua Higino Tavares, centro da cidade. Quando chegaram à casa da vítima, as duas amigas disseram que iriam comprar mais bebida e saíram, deixando a jovem sozinha com seu companheiro, um jovem de 26 anos que está preso.

Após a saída das amigas da vítima, o investigado e Geize Pinto iniciaram uma discussão, provavelmente por ciúmes do companheiro. A vítima tentou fugir pela janela de sua casa, mas não conseguiu e após luta corporal, o investigado sacou uma faca e atingiu a vítima fatalmente com uma facada no pescoço. Geize morreu no local.

‘’Eles estavam bebendo em um bar e em seguida foram para casa dela. Eles tiveram uma discussão, a gente não sabe porque ele, o indivíduo não quis falar nada a polícia. Ele atingiu sua companheira com um golpe de faca no pescoço, foi um golpe fatal’’, disse o delegado.

Segundo a polícia, após cometer o crime, o investigado teria atentado contra sua própria vida, mas somente o laudo confirmará essa possibilidade. Além do sangue no chão, a polícia constatou que as paredes da residência também estavam manchadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito da jovem Geise Pinto e socorreu o suspeito para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber atendimento médico especializado. Após os procedimentos, o suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de feminicídio.

‘’Estamos aguardando os laudos médicos para confirmações dos relatos e esclarecer a situação. Ele estava bêbado e responde pelo crime de feminicídio’’, garantiu o delegado ao Diário do Sertão.

Durante a semana, a Polícia Civil realizará oitiva de pessoas e familiares para buscar detalhes sobre o caso.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários