Em Araruna, pesquisa aponta o vereador Pepeta como o mais atuante e Secretária América Loudal a mais eficiente

Publicado em sábado, janeiro 8, 2022 · Comentar 


Dando seguimento a divulgação da pesquisa de opinião na cidade de Araruna, no curimataú paraibano, o Instituto PLS quis saber como a população avalia o trabalho dos vereadores daquele município.

O vereador Francisco Railton, o popular Pepeta, lidera como o parlamentar mais atuante, de acordo com 22,7% dos entrevistados. O vereador José Ailton vem logo em seguida com 13,9% e Luiz Martiniano com 12,4%.

O instituto também quis saber a avaliação dos entrevistados com relação a atuação dos secretários municipais.

A Secretária Dra. América Loudal foi citada por 21,3 % dos entrevistados como a mais eficiente auxiliar da gestão do prefeito Vital Costa, seguida por Edvaldo Santos (19,7%) e André Santana (15,6%).

Na cidade de Araruna o instituto PLS realizou 576 entrevistas entre os dias 31 de dezembro de 2021 e 04 de janeiro de 2022. A margem de confiabilidade é de 95% e a margem de erro é de 2,2%.

ExpressoPB.net  publicou a divulgação dos números sobre a aprovação do prefeito Vital nesta sexta-feira (07) e ainda publica em matérias subsequentes a pesquisa de mídia no município de Araruna.

Veja a seguir os dados com todos os números da avaliação dos vereadores e secretários:

O instituto – O PLS é um renomado instituto de pesquisa com sede na cidade de Araruna que trabalha com pesquisas de mercado, opinião pública e situações sociais, tendo atuação na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Há mais de 19 anos no mercado, firmou-se pela qualidade no atendimento e serviços prestados a seus clientes tanto na área pública como na privada.

O PLS é o único a observar o comportamento de uma população, através de levantamentos de dados e amostragem por lares, você tem em mãos um conjunto de fatores, com informações concretas e reais, extraída da população, na escolha de um líder.

Uma empresa que objetiva a abertura de um processo para ampliar pontes, construir modelos e interpretar acontecimentos. Você agora pode compartilhar, distribuir indicadores através de pensamento social. Diferenciar particularidades e a natureza dos acontecimentos.
.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários