sexta, 21 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

Esposa do prefeito de Equador-RN, Kessia Cristina, morre em acidente na BR-226



Publicado em sexta-feira, janeiro 7, 2022 · Comentar 

Um trágico acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (6) no Rio Grande do Norte, tirou a vida de Kessia Cristina, primeira dama da cidade de Equador.

De acordo com informações obtidas Kessia dirigia o veículo no momento do acidente entre Serra Caiada e Bom Jesus, próximo a Natal, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger.

Késsia chegou a ser socorrida com vida para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta noite. Ela viajava na companhia de mais duas pessoas, que conseguiram sobreviver ao acidente. De acordo com informações, Késsia foi à Natal buscar sua filha.

Késsia era esposa do prefeito Cletson Rivaldo e também atuava na educação como professora na Escola Estadual Dom Manoel Tavares de Araújo em Equador.

Familiares ainda não informaram detalhes do velório e do sepultamento do corpo de Kessia Cristina. “Perdemos aquela pessoa que sempre estava do nosso lado”, resumiu o esposo Cletson Rivaldo ao confirmar sua morte nas redes sociais.

Fonte: Patos Online

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48