sexta, 21 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

Jacaraú: Prefeito e vice anunciam apoio à pré-candidatura de Lígia ao Governo da Paraíba



Publicado em quinta-feira, janeiro 6, 2022 · Comentar 

O prefeito de Jacaraú, na microrregião do Litoral Norte, Elias Costa, e o vice-prefeito de Jacaraú, Márcio Aurélio, decidiram apoiar a pré-candidatura ao Governo do Estado da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). A confirmação foi feita por Márcio durante entrevista ao Jornal da 99 – Primeira Edição, na Rádio Talismã FM, do município de Belém.

Lígia falava do projeto do PDT nacional de lançar candidatos ao Governo da Paraíba, a deputado federal e a estadual e de suas propostas para acelerar o desenvolvimento social e econômico do Estado, quando o vice-prefeito Márcio Aurélio entrou no ar para anunciar o apoio.

“A vice-governadora Lígia Feliciano esteve recentemente no nosso município ao lado do deputado federal Damião Feliciano. Na oportunidade, eu, o prefeito Elias e toda a nossa equipe declaramos apoio a esse projeto para mudar a Paraíba. Uma mulher sensível, conhece a  fundo a população. Entende os problemas vividos. Hoje em Jacaraú não temos uma pedra de paralelepípedo por parte do governo do Estado”, ressaltou Márcio.

O vice-prefeito acrescentou que Lígia Feliciano “é uma mulher que conhece essa realidade e vai transformar os rumos da Paraíba e pode ter certeza Doutora Lígia que nós estamos aqui para arregaçar as mangas, bater de porta em porta, levando o seu nome, o seu projeto para juntos chegarmos em 2023 ao Palácio da Redenção e mudarmos a realidade do nosso Estado”, afirmou.

Por sua vez, Lígia agradeceu o apoio do prefeito Elias Costa, do vice Márcio Aurélio, dos vereadores e lideranças políticas de Jacaraú.

“Márcio Aurélio muito obrigado pelo apoio. Você que é um jovem que desponta na política de uma forma impressionante. Você como vice-prefeito tem mostrado ao lado do prefeito Elias o que é governar, fazer uma política pública voltada para a maioria das pessoas . Eu visitei Jacaraú e vejo em todas as áreas obras e ações têm sua presença efetiva , que faz, bota a mão na massa e apoia o prefeito Elias. Eu tenho muito orgulho da administração de  vocês em Jacaraú . Esse  apoio espontâneo me incentiva, me encoraja e  me enche de energia para continuar esta luta”, assinalou a pré-candidata.

Por fim, Lígia pontuou: “Tenha certeza que eu, como mulher, como mãe, como médica, representando a Paraíba, todos os homens e todas e as mulheres, eu farei tudo para honrar de verdade uma gestão voltada pelo bem do povo”.

Da redação/ Com Ascom

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48