Deputada Dra. Paula descarta saída do PP e diz que em caso de federação “haverá diálogos para decisões”

Publicado em quinta-feira, janeiro 6, 2022 · Comentar 


A Deputada Dra. Paula (PP) descartou a possibilidade de saída da legenda para as eleições de 2022. Em conversa com o ClickPB, na tarde desta quinta-feira (6), ela considerou a hipótese de seu partido federar com alguma outra agremiação, mas não cogitou um desligamento, com a possibilidade que terá no período da janela partidária até março.

Segundo ela, em caso de federação “haverá diálogos para decisões, pois uma grande reunião será articulada como todos os deputados, prefeitos, senadores e demais lideranças, para que se chegue em uma decisão construída com todo o coletivo”, disse.

Cresce um zum zum zum em torno da expectativa de que haverá uma fusão entre o PP e o partido de Bolsonaro, PL.

A parlamentar também destacou que na hipótese de uma possível federação, ela só abrirá mão do partido com uma condição. “Eu só posso sair do PP se Aguinaldo sair. Temos um grupo político. Dependendo de como for a fusão, vai haver primeiro um debate com todos os membros do partidos, entre deputados, prefeitos e demais. Não será uma decisão isolada, será em grupo”, reforçou.

Ela também destacou que estará se dedicando para sua reeleição. “Irei para a reeleição sim, mas ainda temos um prazo que é o da janela partidária, e até lá tudo se definirá”, pontuou.

Da redação/ Com Click PB

Comentários