sexta, 28 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

Menina morre após castelo inflável ser levado pelo vento na Espanha



Publicado em quarta-feira, janeiro 5, 2022 · Comentar 

Uma criança morreu e outras oito ficaram feridas depois que um castelo inflável foi levado pelo vento, na noite da última terça-feira (4), na cidade de Mislata, a oeste de Valência, na Espanha.

O acidente ocorreu por volta das 20h no horário local (16h no horário de Brasília) em um parque de diversões. Várias crianças ficaram presas no castelo, quando uma rajada de vento levou a estrutura.

Duas meninas de 4 e 8 anos sofreram ferimentos graves devido ao acidente. Ambas foram socorridas, mas a criança mais velha morreu cerca de 12 horas depois, de acordo com informações da ABC News. A menina mais nova permanece internada e ainda corre risco de vida.

Segundo informações da imprensa local, a Polícia Nacional investigou as circunstâncias em que o acidente ocorreu e um grupo de polícia científica apura falhas na ancoragem do brinquedo ao solo.

A tragédia ocorreu menos de um mês depois que uma rajada de vento levantou outro castelo inflável e deixou seis crianças mortas em Devonport, na Austrália.

Da Redação 
Com R7

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48