Botafogo-PB anuncia zagueiro e ainda quer atacante e goleiro

Publicado em quarta-feira, janeiro 5, 2022 · Comentar 


O Botafogo da Paraíba tem pressa para completar o elenco. O clube depois de perder quatro jogadores precisa repor as lacunas deixadas. Estão certos como reforços, o zagueiro Luís Eduardo, 33 anos, e o goleiro Luís Carlos, de 34 anos. O clube alvinegro ainda tenta acertar com outros reforços.

Com estreia programada para o próximo dia 23 pela Copa do Nordeste, o Botafogo tem menos de 20 dias para se preparar. O treinador Gerson Gusmão espera contar com a força máxima para o primeiro jogo na competição regional, contra o Sergipe, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Botafogo perdeu inicialmente o atacante Welton Felipe, que se transferiu para o futebol da Bulgária. Depois saíram o volante Juninho, o zagueiro Daniel Felipe e o goleiro Paulo Gianezzini. Com isso, os dirigentes tiveram de buscar no mercado novos jogadores.

O zagueiro Luís Eduardo, de 33 anos, estava no Ypiranga-RS. Alagoano de Arapiraca-AL, ele chega com o status de ser o jogador mais experiente da zaga botafoguense para as disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Paraibano.

Outro reforço anunciado pela diretoria botafoguense é o goleiro Luís Carlos, de 34 anos. O jogador tem experiência por ter participado da campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro pelo Juventude-RS.

Além disso, nos últimos anos, com as camisas do Oeste-SP, Paraná e Vila Nova, o atleta disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Luís Carlos também tem passagem marcante pelo Ceará, onde atuou por dois anos e foi campeão da Copa do Nordeste.

Da redação/ Com Portal Correio

Comentários