segunda, 24 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

Em publicação, Bolsonaro diz que passará por exames para definição de possível nova cirurgia



Publicado em segunda-feira, janeiro 3, 2022 · Comentar 

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que passará por exames para definir a possibilidade de uma nova cirurgia de obstrução interna na região abdominal. Bolsonaro fez uma publicação nas suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (03), onde aparece deitado em uma cama de hospital com uma sonda nasogástrica.

Na publicação, o presidente afirmou que começou a passar mal durante a madrugada desta segunda-feira (03). Ele foi levado para o Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo.

Desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias em decorrência do episódio. Ele também passou por outros dois procedimentos não relacionados ao ferimento: a retirada de um cálculo na bexiga e uma vasectomia. Em julho, ele precisou ser hospitalizado devido a soluços persistentes.

O médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada e acompanha a evolução do caso desde então estava nas Bahamas quando foi avisado do quadro de desconforto abdominal do presidente. O presidente informou que o médico deverá chegar por volta das 15h, em São Paulo.

Da redação/ Com Click PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48