Vespera de Natal violenta em Patos: Polícia registra duas tentativas de homicídio

Publicado em domingo, janeiro 2, 2022 · Comentar 


A noite desta sexta-feira, dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, foi bastante violenta na cidade de Patos, sertão do estado, segundo informações do Patosonline.com.

Os crimes ocorreram nos bairros do Jatobá e Santa Clara. Por volta das 20h00min, um jovem identificado por “Boquinha” foi baleado no bairro do Jatobá, nas proximidades do “Cinquentinha Lanches”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o jovem em estado grave até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, com um tiro no peito. Alguns relatos que circulam em grupos de WhatsApp dão conta de que ele era ex-presidiário e havia saído da cadeia a pouco tempo.

Uma segunda tentativa de homicídio também foi registrada nesta noite desta sexta-feira (31), dessa vez no bairro Santa Clara, e outro jovem, ainda não identificado, foi baleado na região da barriga. Não se tem maiores informações a respeito do crime.

Na noite de ontem (30), um jovem identificado por Douglas Afonso, foi morto a tiros no bairro do Jatobá. E Patos se despede de 2021 de forma violenta.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários