terça, 25 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

João Azevêdo diz, no Correio Debate, que Ricardo Coutinho tem projeto de vingança contra ele



Publicado em quinta-feira, dezembro 30, 2021 · Comentar 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse, em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta quinta-feira (30), que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) teria um projeto de vingança contra ele. “Não tenho dúvida nenhuma, basta olhar as redes sociais dele”.

Segundo o governador, Ricardo tem uma obsessão em vingança contra seu governo. Para João, ele reforça isso ao só falar da atual gestão de forma negativa. Como acompanhou o ClickPB, João destacou que ” Ricardo tem o foco, uma obsessão de falar coisas. Eu acho que ele tem é que se preocupar com a pretensão dele de ser candidato, de ir para disputa, e esquecer o governo, e não tentar fazer ou colocar mensagens dentro da gestão de coisas que são inverídicas”, explicou.

Ao ser questionado sobre a polêmica envolvendo a Segurança Pública, João destacou que Ricardo usou as redes sociais para atacar o Governo, quando foi a gestão do PSB quem estipulou as medidas que hoje são rechaçadas pela categoria. “Essa discussão agora sobre a segurança – paciência. Quem criou a Bolsa Desempenho não fui eu não, foi ele. Eu sempre digo que torço para que as pessoas não se aliem a um projeto de vingança que está posto por algumas pessoas, eu torço para que isso não ocorra”, avaliou.

O governador também disse que Ricardo deveria esquecer o governo. “Ele tem que esquecer o governo e não tentar colocar mensagens que são inverídicas como ele tem feito nas redes sociais, como na discussão da PM. Ele tem que se preocupar com a eleição dele”, disse durante entrevista ao Correio Debate.

Da redação/ Com Click PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48