Maurílio teve piora clínica nas últimas 12 horas, diz boletim médico

Publicado em quarta-feira, dezembro 29, 2021 · Comentar 


O cantor Maurílio, da dupla com Luíza, apresentou piora em seu estado de saúde nas últimas 12 horas, segundo boletim médico divulgado no final da manhã desta quarta-feira (29/12).

Ele está internado na UTI há 14 dias, desde que passou mal durante uma gravação em Goiânia.

Maurílio, que tem 28 anos, segue em estado grave, sedado, sob ventilação mecânica e passando por hemodiálise contínua.

Ele está usando drogas vasoativas para controlar a pressão e também está com disfunção hepática, segundo o boletim.

O músico está sendo acompanhado por uma equipe médica de nefrologia, hematologia, neurologia e infectologia.

Esperança

Familiares e amigos do cantor publicaram mensagens de esperança nas redes sociais. A esposa de Maurílio, Luana Ramos, pediu que as pessoas não parem de orar pela vida do músico.

“Vamos continuar fortes! Peço mais oração! Ele vai vencer! Ele é mais que vencedor!”, escreveu na sua conta no Instagram.

Internação e carreira

O cantor passou mal na madrugada do dia 15 de dezembro, durante participação no DVD “Não É o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel. A gravação se deu no espaço de eventos JL, no bairro Jardim América, em Goiânia.

Maurílio chegou ao hospital em estado gravíssimo e teve três paradas cardíacas. O sertanejo foi intubado no mesmo dia, respirando com a ajuda de aparelhos.

Inicialmente, Maurílio ficou internado no Hospital Jardim América, o mais perto do local do show, mas acabou transferido para o IOG em 20/12.

Maurílio Delmont Ribeiro nasceu em 15 de fevereiro de 1993, tem 28 anos e é natural de Imperatriz, no Maranhão. Além de cantor, atua como compositor, produtor e arranjador. O maior sucesso da carreira é “Sextou com S de Saudade”.

Da redação/ Com Metrópoles

Comentários