sexta, 28 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

Criança cai de embarcação e banhistas firam feridos após fortes ondas em mar em JP



Publicado em quarta-feira, dezembro 29, 2021 · Comentar 

Após fortes ondas registradas no mar de João Pessoa nessa terça-feira (28), uma criança caiu de um catamarã com o balanço da embarcação e outros passageiros ficaram feridos.

Havia cerca de 45 passageiros na embarcação no momento e o catamarã saiu da praia de Tambaú em direção às piscinas naturais do Seixas, na zona leste de João Pessoa, segundo informações recebidas pelo Notícia Paraíba da Capitania dos Portos.

De acordo com testemunhas, a maré estava alta no momento do incidente e o catamarã passou por três ondas altas, que acabou derrubando a criança da embarcação em alto mar, além disso, nenhum dos passageiros usava colete salva-vidas.

A criança sofreu ferimentos leves, mas foi resgatada. Outro passageiro também ficou ferido com um corte na perna durante a agitação da maré.

A Equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel foi acionada e as vítimas foram socorridas.

O Notícia Paraíba entrou em contato com a Capitania dos Portos da Paraíba e através de nota, fomos informados que uma equipe de inspeção naval da Capitania esteve no local e irá adotar as medidas previstas nas Normas da Autoridade Marítima, que subsidiarão o inquérito aberto para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades relacionadas ao ocorrido.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso, de acordo com a Capitania dos Portos.

Da Redação 
Com Noticia Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48