Campinense está pronto para amistoso contra o Globo nesta quinta (30)

Publicado em quarta-feira, dezembro 29, 2021 · Comentar 


O Campinense está pronto para a primeira avaliação do novo time que se prepara para as próximas competições de 2022. O time Raposa enfrenta o Globo-RN nesta quinta-feira (30), às 15h15, no estádio Renatão, em Campina Grande.

O amistoso interestadual tem como slogan ‘o encontro de campeões’. A sustentação indica que o Campinense é o atual campeão estadual da Paraíba e o Globo é o campeão de 2022, no Rio Grande do Norte.

Para esse encontro, o treinador Ranielle Ribeiro pretende contar com todos os jogadores que compõem o atual elenco rubro-negro. Mas ele teve que começar o compromisso com Mauro Iguatu, Felipinho, Italo, Michel e Felipe Ramom; Rafinha, Serginho Felipe, Dione e Olávio; Matheus Régis e Juninho Potiguar.

A diretoria espera o apoio dos torcedores. A venda de ingressos pode ser online através do site futebolcard.com ou optar pela compra física nas bilheterias do estádio Renatão. As bilheterias do ‘Renatão’ também estarão funcionando nesta quinta-feira (30), dia do amistoso. O valor do setor único é R$ 20.

De acordo com os dirigentes da Raposa, todo o valor arrecadado será convertido para as obras que estão sendo realizadas no patrimônio do clube.

Da redação/ Com Portal Correio

Comentários