sexta, 28 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

Acidente com catamarã em praia de João Pessoa deixa feridos



Publicado em quarta-feira, dezembro 29, 2021 · Comentar 

Na tarde dessa terça-feira, 28, um acidente envolvendo um catamarã que navegava na Praia do Seixas deixou feridos, entre eles, uma criança, que foi lançada ao mar por conta da força das ondas.

Segundo informações, a embarcação saiu da praia de Tambaú por volta das 12h, com destino às piscinas naturais do Seixas, porém, no momento da travessia a maré estava alta, e o catamarã teria sofrido um forte balanço com a força das ondas. Com isso, segundo relatos de um dos passageiros, a criança que caiu no mar teve ferimentos leves e foi resgatada, e um homem teria sofrido um corte mais grave na perna.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, bem como o Corpo de Bombeiros, mas nenhuma vítima chegou aos hospitais de emergência de João Pessoa.

Uma emissora de TV local esteve na zona onde aconteceu o acidente e, conforme as informações de uma das vítimas do acidente, a embarcação estava com cerca de 45 passageiros e nenhum deles usava coletes de proteção.

Uma mulher chegou a relatar ao repórter que foram três ondas altas. Na primeira, todos os passageiros teriam sido lançados ao fim do catamarã. Na segunda onda, as pessoas se seguraram num tobogã que acabou quebrando com o impacto. Na terceira, a criança teria caído no mar.

Em seguida, a Capitania dos Portos da Paraíba emitiu uma nota oficial informando que, no momento, está “ampliando as informações” sobre o caso a fim de subsidiar “o inquérito aberto para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades relacionadas ao ocorrido”.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48