Prefeitura de Curral de Cima emite nota de pesar pelo falecimento do vice-prefeito Aécio Flávio e decreta luto oficial de três dias

Publicado em segunda-feira, dezembro 27, 2021 · Comentar 


O Prefeito Constitucional de Curral de Cima, Totó Ribeiro, manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do Vice-Prefeito Aécio Flávio, nesta segunda-feira 27/12, na cidade de João Pessoa/PB.

Aécio Flávio foi Policial Rodoviário Federal (aposentado), ex-prefeito de Mamanguape e vice-prefeito reeleito de Curral de Cima.

O Prefeito Totó Ribeiro, sobre Aécio Flávio, com quem conviveu por muitos anos, declarou: “Aécio teve uma trajetória política pautada em sempre fazer o bem às pessoas. Curral de Cima, na época era distrito de Mamanguape, teve grandes avanços quando ele foi prefeito. Hoje nos despedimos de um ser humano sem igual, um grande amigo e um político exemplar”.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações”.
(2 Coríntios 1:3-4)⚫

Assessoria

Comentários