Eleito criticando a taxa de iluminação, Major Sidnei consegue aprovação da taxa do lixo em Sapé/PB

Publicado em terça-feira, dezembro 21, 2021 · Comentar 


Durante as campanhas eleitoras de Sapé, a maior bandeira do Prefeito Sidnei foi as criticas à taxa de iluminação pública, sempre criticando, e se comprometendo a retirar quando eleito.

Para a surpresa dos sapeenses, o governo Sidnei preparou mais uma surpresa para completar o primeiro ano de seu mandato, que já vai de mau a pior.

Hoje (21), o projeto do novo código tributário da cidade, enviado pela prefeitura esteve em votação na Câmara Municipal de Sapé, onde uma das principais mudanças que repercutiu durante toda a semana, foi a taxa de lixo, que antes era pago anualmente inclusa no IPTU, e agora será paga mensalmente pelos moradores de Sapé e sendo muito superior ao valor da iluminação pública.

O novo código tributário, foi aprovado pela maioria dos vereadores, que hoje se intitulam de “Bancada do prefeito, onde defenderam e seguiram todas as diretrizes do Prefeito Sidnei para manipular as informações do código e transparecer para a população que este pacote de impostos irá melhorar a cidade de Sapé.

Agora já chamado pelas ruas de Sapé, o prefeito da taxa de lixo, o Major Sidnei segue lutando diariamente para se tornar o pior prefeito da história da cidade. Durante o seu primeiro ano de governo, Sapé retrocedeu e está vivendo tempos difíceis.

Da Redação 
Com Paraíba Conectado 

Comentários