Vereador Valdemir Gomes parabeniza Lagoa de Dentro pelo seu aniversário de 60 anos

Publicado em segunda-feira, dezembro 20, 2021 · Comentar 


O vereador Valdemir Gomes, parabenizou o município de Lagoa de Dentro, agreste paraibano, pelo aniversário de 60 anos de emancipação política, comemorado nesta segunda-feira, 20 de dezembro.

Valdemir disse que é sempre uma alegria celebrar o aniversário de Lagoa de Dentro e reafirmou o seu compromisso de gastar as suas energias de trabalhar pelo município. “Estarei sempre trabalhando em prol do bem estar do nosso povo e principalmente pelo desenvolvimento do nosso município, fiscalizando, buscando recursos para o nosso município ao lado dos nossos deputados e concerteza defendendo aqueles que mais precisam naquela casa legislativa”.

Ele lembrou que Lagoa de Dentro atravessa um momento difícil por conta da pandemia da Covid-19. O vereador se manteve confiante de que os lagoadentrenses conseguirão, com esperança, fé e trabalho superar este momento.

Valdemir enfatizou que são 60 anos de muita história e conquistas, de uma cidade que tem como marca o trabalho e o seu povo hospitaleiro.

Nossa querida e amada Lagoa de Dentro, conforme destacou o vereador, é um município de gente batalhadora, de homens e mulheres que lutam em busca de seus sonhos e dos seus objetivos; e assegurou que tem um carinho enorme por Lagoa de Dentro e que vai continuar trabalhando, juntamente com os vereadores, Helder Fernandes e Adelson Freire, que compõe a bancada de oposição na Câmara Municipal, sempre em prol dos que mais precisam.

Além de postar mensagens de felicitações nas redes sociais, Valdemir gravou um vídeo especial.

Acompanhe:

Da redação

Expresso PB 

Comentários