O Presidente do PP de Sapé, Flavinho Feliciano, não economizou nas críticas feitas ao prefeito Major Sidnei (Podemos) pelo fato do executivo ter encaminhado a Câmara Municipal o novo código tributário do município que institui uma série de impostos e a inclusão de diversas categorias sociais nas cobranças dos impostos municipais.
Segundo Flavinho, o prefeito está usando a sua nova bancada que é maioria na câmara para “empurrar de goela a baixo” um verdadeiro “pacote de maldade” para o povo sapeense, um “presente de grego” nesse final de ano.
“Agora a gente sabe porque ele dizia que era 100% feira, porque até os donos de carrocinha de bombons vão pagar imposto, e imposto alto”, disse.
Durante a entrevista, Flavinho falou de questões relacionadas ao grupo de oposição, no que se refere as eleições do ano que vem e desejou um feliz ano novo ao povo de Sapé.
Aprovação do Código Tributário – A Câmara de Sapé, vota nesta terça-feira (21) o projeto de lei encaminhado pelo executivo e a sessão será uma das mais agitadas do período.
Da Redação
Do ExpressoPB