Em Sapé, presidente da Câmara destina R$ 1,8 milhão para abertura do bloco cirúrgico no Hospital Dr. Sá Andrade

Publicado em sábado, dezembro 18, 2021 · Comentar 


O povo de Sapé agora tem motivo para comemorar. Em 2022, o Hospital Regional Dr. Sá Andrade, no município de Sapé, irá receber recursos no montante de R$ 1.840.000,00 (um milhão oitocentos e quarenta mil reais), para implantação do tão sonhado bloco cirúrgico do referido centro de saúde.

A verba adquirida é fruto de uma Emenda Modificativa ao Orçamento do Município para o Exercício de 2022, proposta pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapé, Abraão Júnior, a qual foi aprovada em plenário por unanimidade.

O vereador Abraão destacou a importância da ação para a população da região usuária da Saúde Pública do município, onde diariamente as pessoas sofrem se deslocando para serem atendidas na capital ou em outras cidades, em busca de cirurgias de pequena e média complexidade.

“Diariamente eu penso nos sapeenses que sofrem tanto em busca de uma saúde pública melhor. Pessoas que aguardam meses para fazerem cirurgias simples. Estando como vereador e presidente da “Casa de Augusto dos Anjos” tive a oportunidade de analisar o Orçamento Anual, de estudá-lo, e com um olhar humano remanejar recursos de onde não tem tanta necessidade para atender essa urgência. Gostaria de agradecer aos colegas parlamentares que votaram a favor da modificação no orçamento, a qual irá beneficiar muito o povo de Sapé e região” disse Abraão.

Da Redação 
Com FontePB

Comentários