Curral de Cima: Prefeito Totó Ribeiro realiza entrega de novos fardamentos para Guardas Municipais, Garis e Vigilantes

Publicado em quinta-feira, dezembro 16, 2021 · Comentar 


Com objetivo de valorizar e identificar os profissionais no exercício de suas funções, o prefeito Totó Ribeiro, promoveu uma confraternização natalina, na ocasião entregou, nesta quinta-feira (16), no auditório da Escola Municipal Valdevino Ribeiro, os novos fardamentos, compostos por calça, camisa, luvas e boné aos guardas municipais, garis e vigilantes.

“Nossa administração preza pela política de valorização do servidor municipal, é mais que uma obrigação, é um compromisso.

A entrega dos novos uniformes trará mais conforto, melhor condição de trabalho e segurança aos nossos servidores, enquanto realizam suas funções. Para a população, o novo fardamento auxiliará na identificação destes homens que diariamente cuidam da manutenção dos espaços públicos, na parte da limpeza, e também aqueles que cuidam dos prédios e patrimônios do nosso município”, destacou o gestor.

“Este é o primeiro de outros encontros que pretendo realizar com vocês para dialogarmos e através da entrega do fardamento esperamos melhorar as condições de trabalho de vocês. pedimos a Deus que coloque suas mãos misericordiosas sobre a cidade para que esta pandemia passe e possamos retomar todas as atividades em ritmo normal”. Concluiu

O prefeito agradeceu ainda a presença de secretários e auxiliares da administração que compareceram ao evento realizado na Escola Municipal Valdevino Ribeiro, em conformidade com os protocolos sanitários. Estiveram presentes, Dra. Tequinha (Primeira dama e Secretária de Finanças), Rodrigo Ribeiro (Esportes), Paulo Queiroz  (Infraestrutura), Renata Ribeiro (Saúde) e Vanúbia Tavares (Ação Social).

Veja algumas imagens:

Da redação

Expresso PB 

 

 

Comentários