Ávine Vinny é preso após discussão com ex-companheira em Fortaleza

Publicado em terça-feira, dezembro 14, 2021 · Comentar 


O cantor Ávine Vinny foi detido em Fortaleza nesta segunda-feira (13) após uma discussão com a ex-namorada. A assessoria do autor de “Coração Cachorro” e “Vazou um Áudio” confirmou a ocorrência ao Diário do Nordeste.

A equipe do artista informou que houve uma discussão verbal e que “em breve ele será liberado”. Porém, até as 7h desta terça-feira, ainda não havia a confirmação se o cantor foi solto.

Conforme o Estadão apurou com a assessoria, a briga com a ex-esposa, Laís Holanda, se deu por conflitos em relação a visitas de Ávine à filha da dupla.

“A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone”, disse.

A reportagem do Diário do Nordeste solicitou informações do caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e aguarda respostas.

QUEM É AVINE VINNY?

Ávine Vinny tem 32 anos e é natural de Sobral, no Norte do Ceará. Ele iniciou sua carreira solo em 2015 e consolidou seu nome no forró com diversas parcerias e shows lotados, fechando contrato com a Sony Music em 2017.

Pulando para 2021, o artista, junto com Matheus Fernandes, tem uma das músicas mais ouvidas em plataforma de streaming ao nível mundial. O hit “Coração Cachorro” ultrapassou barreiras e ficou no topo das paradas.

A repercussão, alavancada pelas redes sociais como TikTok, chegou até James Blunt. “Coração Cachorro” tem, no refrão, a melodia da balada “Same Mistake”.

O intérprete de “You’re Beautiful” e “Carry You Home” pede uma parte da autoria — cujo percentual ainda não foi definido — e compensação pelos lucros anteriores da música.

Da redação/ Com Diário do Nordeste

Comentários