Cidade da Costura: Prefeitura de São Domingos do Cariri investe quase R$ 100 mil em máquinas

Publicado em quarta-feira, dezembro 8, 2021 · Comentar 


Em São Domingos do Cariri, um grande número de pessoas conquistam seu primeiro emprego e/ou sua autonomia financeira através da costura de peças, que são comercializadas em Santa Cruz do Capibaribe. A Prefeitura Municipal faz sua parte na geração de emprego e renda e para pessoas que não têm condições de comprar uma máquina de costurar, o município a adquire e empresta para que ela possa trabalhar e produzir sua própria renda.

O prefeito Onildo Lindberg confirmou que com recursos próprios adquiriu recentemente 20 novas máquinas de costura e estará entregando a pessoas que fizeram previamente o cadastro.

A ação representou um investimento de quase R$ 100 mil e vai assegurar mais pessoas empregadas no município de São Domingos do Cariri.

“Nosso trabalho é esse. Impulsionar a geração de emprego e renda. Essas máquinas inicialmente servirão para 20 pessoas, depois as repassaremos para mais são-dominguenses que querem trabalhar no ramo e assim, vamos garantindo mais geração de emprego e fortalecendo nossa vocação de cidade da costura”, celebrou o prefeito Onildo.

Da Redação
Com De Olho no Cariri

Comentários