Neto Martins abre rodada de entrevistas de final de ano na Araçá FM e revela bastidores de encontros com AG e desentendimento com MM

Publicado em terça-feira, dezembro 7, 2021 · Comentar 


O Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM de Mari abriu nesta terça-feira (07) uma rodada de entrevistas de final de ano com autoridades e personalidades políticas e sociais da cidade e da região.

O vereador mariense Neto Martins abriu a rodada de entrevistas e fez uma avaliação do seu primeiro ano de mandato, avaliou o trabalho da gestão municipal em 2021 e fez revelações tidas até então como especulações que circularam nos bastidores da política.

Questionado por um ouvinte se teria se encontrado com o atual prefeito Antonio Gomes no período pré-eleitoral de 2020, Neto Martins confirmou ter tido três encontros com o prefeito, revelou que nos encontros tratou sobre política e que teria recebido um convite de Antonio para ser candidato a vereador no grupo do atual gestor.

Segundo ele, as conversas só não prosperaram porque em reunião com a família, em especial com o avô [José Martins] e a tia [Margareth] teria recebido a garantia de que seria o sucessor de Zé Martins na eleição daquele ano.

Sobre suposta conversa ou negociação recente com Antonio Gomes para votação de suas contas, Neto Martins negou que tenha se encontrado ou conversado com o gestor e que esse ano de 2021 teria encontrado o prefeito apenas três vezes em locais públicos, duas vezes na câmara e uma no Bolsa Família.

Com relação a seu tio Marcos Martins, o vereador disse que há cerca de  um ano ambos vem se reaproximando e que até então tanto Neto quanto Marcos não tinham boa relação por pensarem diferente em vários aspectos políticos, mas que hoje eles já sentam e conversam e se aconselham.

Neto Martins garantiu que se mantém na oposição ao prefeito Antonio e fez críticas a alguns setores da gestão municipal, com destaque para a área social. Na avaliação dele o social deixa muito a desejar, pois não tem oferecido assistência ao povo de Mari sobretudo num momento de muita dificuldade e fome que a sociedade vem passando.

Apesar das críticas, Neto reconheceu que nem tudo está ruim no Governo de Antonio Gomes, há na opinião dele, alguns setores que tem funcionado com certa satisfação, o que não é suficiente para superar as falhas da atual gestão.

O parlamentar disse que os primeiros quatro anos dessa gestão de AG, bem como os quatro anos de 2009 a 2012 foram considerados bons, mas esse ano de 2021 a gestão merece nota entre 4 e 5.

Na próxima quinta-feira (09) o Programa Liberdade de Expressão vai receber o ex-prefeitável Clécio Sousa para a segunda entrevista da série.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários