
Em entrevista concedida nesta terça-feira (7) à imprensa, o deputado Raniery Paulino disse que não tinha como servir a dois reis, ao responder sobre caso o presidente estadual do seu partido, o MDB, senador Veneziano Vital do Rêgo, se decida por disputar o governo da Paraíba fazendo frente à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).
“Meu compromisso é com a reeleição do governador João Azevêdo. Isso está muito claro. Eu não tenho que servir a dois reis. Sendo que um é governador e o outro é senador. E eles estiveram juntos nas eleições passadas, os dois não tiveram a honra do meu voto porque eu sempre segui a Zé Maranhão, e os dois venceram as eleições. Maranhão, infelizmente, não está mais aqui”, ressaltou.
O deputado explicou ainda que sua aliança com Azevêdo teve as bênçãos de José Maranhão e que seu compromisso foi firmado nas eleições municipais de 2020 quando o governador apoiou a candidatura de Roberto Paulino a prefeito de Guarabira.
“Agora a possível candidatura de Veneziano, que ele nunca admitiu, é fato novo e isso há de considerar. Mas, o que eu quero é que a gente consiga fazer a manutenção dessa aliança para os dois, que têm adversários em comum, projetos em comum e têm, inclusive, estilos muito parecidos e que são pessoas do diálogo. O que está faltando é somente um entendimento entre eles”, destacou.
Da redação/ Com Halcedama Borba





