América-MG vai distribuir cerveja de graça antes do jogo com o São Paulo

Publicado em terça-feira, dezembro 7, 2021 · Comentar 


Na quinta-feira o América-MG faz um dos jogos mais importantes da sua história. O Coelho joga por uma vitória simples para garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O adversário da última rodada é o São Paulo, às 21h30, no Independência. Para festejar o bom desempenho no Campeonato Brasileiro, a diretoria americana resolveu distribuir cerveja de graça antes da partida.

A distribuição da cerveja vai começar duas horas antes de a bola rolar. A quantidade é limitada e não foi divulgada pelo clube. As entradas para o duelo com o São Paulo custam R$ 35 (inteira) no portão 3 e R$ 10 (inteira) no portão 6. O sócio-torcedor do América poderá levar um convidado. Além disso, a diretoria alviverde mantém a campanha ‘Torcida Solidária’. Quem receber um selo via WhatsApp pode ir até a Loja do América (no shopping Boulervard) e trocar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) por um ingresso.

O América tem 50 pontos e está na 8ª colocação, posição que garante um lugar na fase preliminar da Libertadores. Para não depender de outros resultados, o Coelho precisa vencer o São Paulo. Mas de qualquer maneira o Brasileirão de 2021 já é histórico para o clube mineiro, que pela primeira vez não foi rebaixado e também garantiu uma vaga inédita para um torneio internacional. Na briga pela Libertadores, o América já tem um lugar garantido na Sul-Americana.

Para celebrar a grande temporada, a diretoria do América chegou a negociar com o Mineirão a possibilidade de levar a partida com o São Paulo para lá. No entanto não teve acerto entre as partidas e o jogo será mesmo no Independência.

Da redação/ Com UOL Esporte

Comentários