sábado, 27 de novembro de 2021
SIGA-NOS

Laudo da PC aponta a causa da morte da cantora Marília Mendonça e outras vítimas



Publicado em sexta-feira, novembro 26, 2021 · Comentar 

Na noite de ontem (25), a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais concluiu os laudos sobre a morte de Marília Mendonça e das outras quatro vítimas do acidente aéreo que aconteceu no último dia 5 de novembro, em Caratinga. A conclusão é de que todos morreram em razão do impacto da aeronave no solo.

Segundo a perícia, Marília Mendonça; o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram por politraumatismo contuso.

O delegado regional em Caratinga, Ivan Lopes Sales, a Polícia Civil ouviu um piloto de um avião que saiu de Viçosa, também com destino a Caratinga, cerca de 20 minutos depois da aeronave envolvida no acidente. Ele chegou a se comunicar por rádio com o piloto da aeronave que levava Marília momentos antes do acidente. “A testemunha nos informou que o piloto da aeronave que acidentou não chegou a relatar qualquer problema no avião”, disse o delegado.

“Além disso, ele disse que o piloto vítima comunicou que já estava em procedimento de pouso, ou seja, levaria entre um minuto a um minuto e meio para pousar, quando provavelmente se chocou com uma rede elétrica”, informou Sales.

Da redação/ Com Agência Brasil

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48