Rapaz desaparecido há uma semana foi visto em parada de ônibus sendo obrigado a entrar em carro

Publicado em quarta-feira, novembro 24, 2021 · Comentar 


A família do jovem Neliton Rodrigues, de 18 anos de idade, está desesperada em busca de informações do jovem que desapareceu há uma semana na cidade de Caaporã, na Paraíba.

Familiares do jovem, mais conhecido por Keké, procuraram o Notícia Paraíba e relataram a situação. Segundo a mãe dele, Eliane Rodrigues, o filho teria ido até a feira da cidade de Alhandra no último dia 17 e não retornou mais para casa.

Dona Eliane contou que devido a demora, ela tentou contato com o filho, mas o celular estava dando desligado. Ela disse que resolver ir até a cidade onde o filho foi visto pela última vez e testemunhas contaram que viram Neliton em uma parada de ônibus e um carro com um grupo de homens parou e obrigou o jovem a entrar no veículo.

A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, mas até o momento, o jovem não apareceu.

Ainda conforme a mãe de Neliton, câmeras de segurança de uma loja que fica próximo a parada de ônibus onde o filho foi visto registraram quando os homens colocaram ele no carro. A família ainda tentou conseguir as imagens com a gerência da loja, mas foi informada que só poderiam ser cedidas através da Justiça.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro do jovem pode entrar em contato com a mãe através do número (83) 9 9963-2455 ou ligar para o disque denúncia da Polícia Civil pelo número 197. A ligação é sigilosa e anônima.

Da Redação
Com Noticia da Paraíba

Comentários