sábado, 04 de dezembro de 2021
SIGA-NOS

Homem é assassinado após ser filmado beijando criança de 6 anos em barco



Publicado em quarta-feira, novembro 24, 2021 · Comentar 

Um homem de 41 anos foi morto a tiros dentro de casa noite de terça-feira (23) em Itaquiraí (MS) após um vídeo em que ele beija uma criança de seis anos vir a público.

“Ontem [terça] por volta de 12h começou a circular um vídeo que um homem dando um beijo na boca de uma criança, o nosso serviço de investigação começou a analisar. Foram identificadas as pessoas, demos início a investigação e acionamos o Conselho Tutelar”, disse o delegado Eduardo Lucena.

O vídeo foi gravado no domingo (21) durante um passeio de barco no rio Paraná. As imagens mostram que o homem beija a criança na boca. Na sequência, olha sorrindo para filmagem e dá outro beijo, desta vez na cabeça da criança, que estava sem a parte de cima da roupa.

O assassinato

Com a divulgação do vídeo, o homem passou a ser investigado por estupro de vulnerável. Na tarde de terça-feira (23), ele foi ouvido na delegacia de Itaquiraí. Como não houve flagrante, ele foi liberado.

“Conseguimos o endereço do homem e fomos atrás dos envolvidos, ele convivia com a vítima há pouco mais de quatro meses, eu interroguei ele, que admitiu o beijo, mas alegou que não abusou da criança. Como não houve flagrante, ele foi interrogado e liberado para retornar para casa. Mais tarde fomos informados que ele havia sido assassinado”, disse o delegado.

O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Da Redação
Com G1

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48