Site dá como certa virada de mesa do Major Sidnei em Sapé que já conta com maioria na Câmara

Publicado em domingo, novembro 21, 2021 · Comentar 


A semana deve começar com muitas novidades na ceara política da cidade de Sapé, que esse ano vem atraindo os holofotes da mídia da Paraíba para a briga política entre executivo e legislativo.

Nas últimas horas o Portal GPS – Gestão Pública e Sociedade, dá como certa a ampliação da bancada de sustentação do prefeito Sidnei Paiva e que o principal objetivo seria de ‘abafar’ a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) recém-criada pela Câmara Municipal de Sapé.

O mesmo site ainda faz prognóstico de que o prefeito passará a ter uma bancada de 12 vereadores, dos 15 com assento na casa.

O presidente da Câmara Municipal, Abraão Júnior (Podemos), vem postando nas redes sociais que estaria sendo assediado, juntamente com os demais vereadores da bancada independe, mas reafirmou que não muda de posição por estar convicto dos desmandos da gestão de seu correligionário, Sidnei Paiva.

O Portal GPS argumenta que a possibilidade real do prefeito ter de fato aumentado sua bancada mostra-se pelos atos do gestor que já encaminhou a câmara mais um pedido de suplementação para o orçamento deste ano, desta vez de 20%, o que corresponde a mais de R$ 27 milhões. O novo projeto seria um “teste de fidelidade” para a nova bancada e vereadores que antes eram contra à suplementação, agora terão que votar favorável.

Mesmo com todos os comentários e especulações os vereadores não comentam sobre o assunto, mas devem se posicionar publicamente na próxima sessão da câmara na próxima terça-feira.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários