Em ação pioneira, Programa Auxilio Brasil faz recadastramento itinerante na cidade de Sapé/PB

Publicado em sábado, novembro 20, 2021 · Comentar 


O Programa Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família, iniciou nesta sexta-feira (19), a ação itinerante para recadastramento dos beneficiários da zona rural.

A comunidade atendida pelos técnicos do Auxílio Brasil foi a de Sapucaia, onde os beneficiários não precisaram sair da sua localidade para realizar a atualização do cadastro.

O gestor do novo Auxílio Brasil, o popular Jojó, esteve in loco acompanhando o trabalho e garantiu que o programa irá andar por todas as comunidades rurais para atender a todos. “Nossa equipe estará semanalmente em cada comunidade rural para efetuar a atualização. É importante lembrar que estamos realizando atualização cadastral dos beneficiários, que estão com seus cadastros desatualizados há mais de 2 anos.”, disse.

Jojó ainda anunciou a ampliação no horário do atendimento na sede do município, sendo estendido até as 17h, onde antes atendia até as 13h.

“Temos visto que em muitas cidades as filas são enormes, aglomeração e problemas no recadastramento são enfrentados, mas aqui em Sapé nós estamos fazendo um trabalho pioneiro, totalmente humanizado”, comemorou Jojó que esteve em Sapucaia ao lado do prefeito Major Sidnei.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários