Bancada de Vereadores de Bananeiras pleiteiam ao Deputado Tião e ao Governador João a limpeza urgente da Barragem do Matias

Publicado em sábado, novembro 20, 2021 · Comentar 


A situação de seca e o sofrimento da população com a falta d’água fez com que um grupo de vereadores da cidade de Bananeiras, na região do brejo, gravassem um vídeo as margens da Barragem do Matias pedindo ao deputado Estadual Tião Gomes e ao Governador João Azevedo medidas urgentes para limpar a referida barragem.

Os vereadores Nicodemos Costa, Marcelo Bezerra, Alex Mota e o Presidente da Câmara, Antônio Marquês, estiveram no local verificando in loco a situação da barragem no último dia 15 de novembro. Além deles, os vereadores Vânia Barba e Yraja da Saúde engrossam o couro das cobranças ao deputado e ao governador.

O apelo dos vereadores se estendeu até a vizinha cidade de Belém, onde o vereador Xavier Neto também usou a tribuna da casa cobrando providências quanto a situação da barragem, que abastece não só Bananeiras, mais outras cidades da região, a exemplo de Belém.

Veja o apelo dos vereadores:

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários