
A respeito de possível um convite de filiação feito por parte do PSD, o governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou que esse tipo de fala sempre é feita e considerou natural que um partido político tenha o interesse de ter um governador em seu quadro, mas frisou que o assunto não está posto no momento.
Vote AQUI no Gestor Público mais Influente da Paraíba em 2021
Ele destacou, em entrevista à Rádio Correio FM, que só pensaria em uma mudança de partido se houvesse uma modificação de rumo no Cidadania, o que não existe no momento.
“Estou muito bem no Cidadania e é uma relação de muita franqueza com a coordenação, o que permite que eu tenha um caminhar muito tranquilo, porque eu tenho autonomia dentro da Paraíba para conduzir da melhor forma”, colocou.
O gestor exaltou a adesão da nova secretária Eva Gouveia (PSD) e disse que ela chega ao governo do Estado para somar, pois estava a procura de alguém que se identificasse com Campina Grande para ocupar a pasta executiva de Articulação Política.
Ele disse que o escritório de representação de Campina Grande, que está em preparação, terá vários órgãos funcionando, onde o governador vai poder despachar uma ou duas vezes por mês, ouvindo a população de uma forma mais próxima.
A respeito das próximas eleições, João disse que não tem interesse sobre quem será o candidato da oposição, mas sim em fazer o seu trabalho.
“Não faço avaliação de me preocupar com quem será o possível ou os prováveis candidatos da oposição, até porque não tenho essa preocupação”, pontuou.
Ele disse que gostaria de ter todos os partidos aliados, mas está trabalhando e dialogando apenas com aqueles que se identificam com sua forma de fazer política e têm convergência com o seu projeto, como o Progressistas, o PSD e o PSB.
Da redação/ Com Paraíba Online





