sexta, 07 de outubro de 2022
SIGA-NOS

Padre que publicou foto sem camisa diz que já recebeu diversos ‘nudes’ e até pedido de casamento



Publicado em terça-feira, novembro 2, 2021 · Comentar 

O Padre Patrick, que ficou conhecido nacionalmente após uma foto sua sem camisa viralizar nas redes sociais, contou que após o episódio, tem recebido propostas de casamento e até ‘nudes’ de seus seguidores.

“Tem tudo que possa imaginar: propostas de casamento, tem nudes que as pessoas mandam. Tem gente que não convida nem para comer uma pizza e já manda nudes”, disse o padre em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”.

“Hoje, principalmente, tem toda uma equipe por trás do meu Instagram. Então, não sou apenas eu que estou vendo nudes. Tem umas dez pessoas”, brincou. Patrick disse que o que mais recebe, e também o que mais responde, são perguntas sobre relacionamento.

“Ninguém me procura para contar uma coisa boa. Geralmente, são problemas. Aí vai a mulher reclamar do marido, marido reclamar da mulher, tudo que se possa imaginar. Vou absorvendo isso e transformando nas piadinhas que faço no Instagram”, contou.

Sobre a foto sem camisa, Patrick falou que a repercussão da imagem causou desconforto.

“Aquela repercussão toda gerou em mim um desconforto. [Pensei] ‘Meu Deus, para que eu fiz isso?’ Como se eu tivesse querendo aparecer, sabe? Foi a cobrança que eu me fiz”. Ele falou ainda que foi aconselhado por um bispo a não repetir o ato, e que hoje considera um erro.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48