Halloween: mulher acha ‘cadáver’ dentro de saco de lixo, pede ajuda de bombeiros e descobre que era de brinquedo

Publicado em terça-feira, novembro 2, 2021 · Comentar 


A desconfiança de que um cadáver pudesse estar em um saco de lixo e enrolado com fitas mobilizou o Corpo de Bombeiros, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (1º). O caso ocorreu por volta das 5h30, quando uma moradora da QSD 19 de Taguatinga Sul encontrou um pacote na frente de casa.

De acordo com a corporação, a mulher ligou para o batalhão assustada. Inicialmente, a ocorrência foi registrada no sistema como “morte natural aparente”. No entanto, não foi o que a equipe constatou no local.

“Quando chegamos, o saco estava cheio de garrafas pets manchadas com tinta vermelha. E parecia mesmo com um cadáver, só que era, na verdade, um adereço de festa de halloween”, contou o tenente Fábio Bohle, da equipe de Informações Operacionais do Corpo de Bombeiros.
.

Quatro bombeiros foram mobilizados ao local e retornaram ao verificar que tudo não passou de uma brincadeira.

Halloween

Movimentação na região da 25 de Março em São Paulo (SP) em imagem de arquivo — Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Movimentação na região da 25 de Março em São Paulo (SP) em imagem de arquivo — Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Halloween, com ruas decoradas e distribuição de doces para as crianças, não é uma festa tão popular no Brasil, como é nos Estados Unidos. Apesar disso, a celebração do 31 de outubro – o Dia das Bruxas – ganha, a cada anos, mais adeptos.

Da Redação
Com G1DF

Comentários