Em Curral de Cima, 3 vereadores da oposição votam contra benefícios para o povo

Publicado em sexta-feira, outubro 29, 2021 · Comentar 


A prefeitura de Curral de Cima recebeu uma emenda do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro para compra de um ônibus escolar e encaminhou neste mês de Outubro, para a Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei com um pedido de abertura de crédito suplementar.

Os vereadores da oposição, Carla, Niltinho e Val do Assentamento, votaram contra a chegada do benefício para o povo, uma vez que sem justificativas plausíveis, foram contrários.

O recurso, fruto da emenda, precisa constar no orçamento de 2021 para que a prefeitura possa comprar o ônibus escolar.

O presidente da Câmara Legislativa, João Ribeiro, ressaltou a importância da aprovação desse projeto, que teve o placar de 4 a 3.

“Eu vejo essa rejeição com tristeza por parte dos vereadores de oposição, porque todos os trâmites legais foram feitos.O poder executivo enviou à casa o Projeto de Lei e não existiam justificativas para a não aprovação. Os vereadores de oposição acharam que, agindo assim, prejudicariam o prefeito, deixando de enxergar que só prejudicariam a população. O prefeito está fazendo a parte dele e muito bem, mas a oposição, de forma rancorosa e talvez, por não terem conseguido o resultado que almejaram na majoritária nas últimas eleições, estão prejudicando o povo dessa forma.

“Infelizmente, temos em nosso município uma oposição pequena. Sabemos que os munícipes precisam de benefícios que nesse momento estão sendo negados por eles. Não contamos com o apoio dos vereadores da oposição e lamentamos por estarmos vendo que os mesmos não se mostram comprometidos com o desenvolvimento de Curral de Cima, mas nós não vamos nos curvar a esses comportamentos medíocres.
O objetivo da oposição é dificultar as ações da gestão. Chamamos a atenção da opinião pública para que digam “NÃO” a esse comportamento da oposição”. Concluiu João Ribeiro

Confira os vereadores oposicionistas que votaram contra o Projeto:

Carla (Republicanos)

Niltinho (Republicanos)

Val do Assentamento (Cidadania)

Da redação

Expresso PB

Comentários