terça, 30 de novembro de 2021
SIGA-NOS

REVIRAVOLTA: Exames de DNA revelam que acusado do caso Anielle não praticou estupro na vítima



Publicado em quinta-feira, outubro 28, 2021 · Comentar 

O processo que investiga o assassinato da menina Anielle, de 11 anos, que desapareceu no dia 5 de setembro, sofreu uma reviravolta. Daniel Alisson, advogado que atua na defesa do acusado, José Alex, alega que o processo, que tramita em segredo de justiça, esconde uma coleção de erros, abusos e ilegalidades, cometidas desde o início da investigação.

O resultado dos exames de DNA, feitos pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba, obtidos com exclusividade pela nossa redação, demonstram que o material genético colhido no corpo da vítima Anielle não possuem material biológico, sêmem ou sangue do acusado, comprovando que a vítima não foi estuprada.

O advogado Daniel Alisson, que atua na defesa do acusado, já havia dito que a polícia, na ânsia de prender alguém e dar uma resposta rápida à pressão que vinha sendo feita pela sociedade, cometeu uma série de abusos e ilegalidades que vão desde a prisão ilegal e chegando à tortura.

Os exames de corpo delito evidenciam que o acusado sofreu violência física, prática natural da tortura para confessar o crime, revelou o advogado.

Daniel ainda denunciava que a criação de um suspeito pela polícia com base em suposições, pressão midiática, opinião pública e notícias falsas, demonstram a fraqueza e debilidade do sistema de investigação policial que se curvou à pressão da mídia e da população, ocasionando o julgamento prévio e o linchamento público de um acusado que vem demonstrando não ser culpado.

Sobre as revelações do exame negativo de DNA, o advogado Daniel Alisson informou à redação que só vai se pronunciar após se reunir com a sua equipe. Contudo, vê essas revelações sem nenhum tipo de admiração, já que desde o início das investigações a defesa sempre sustentou a negativa de autoria.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48