Irmão de Romero Rodrigues aponta para possível aliança com João Azevêdo

Publicado em terça-feira, outubro 26, 2021 · Comentar 


A tese de uma possível aliança entre o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do Estado em 2022, Romero Rodrigues (PSD), e o atual governador e pré-candidato à reeleição João Azevêdo (Cidadania) está ganhando forças nos bastidores políticos.

E um novo capítulo desse movimento, visando as eleições do próximo ano, vem esquentando os partidos.

Nesta terça-feira (26), o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), irmão de Romero Rodrigues, anunciou um “pacto político” que pode resultar na aliança entre João e Romero, sendo o ex-prefeito da Rainha da Borborema o possível vice de Azevêdo.

“Considero que as negociações vêm avançando muito. Hoje é algo que se pode dizer que é uma realidade na Paraíba, as conversas”, frisou.

Em entrevista repercutida por uma emissora de rádio local, Moacir opinou sobre essa possível soma de forças entre os, até então, adversários, que podem estar em 2022 no mesmo palanque.

Ele disse que a composição será bem vista pela classe política que deve apoiar a decisão de Romero, caso ele decida se unir a João.

– A decisão desse novo pacto político pode representar uma nova fase do Estado. É um agrupamento político que vai ter 90% de apoio das forças políticas da Paraíba. Com essa composição, João e Romero vão para uma eleição unânime – pontuou.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários