A Prefeitura Municipal de Mari através do Gabinete do Prefeito emitiu nota no início da noite deste sábado (23) rechaçando denuncia levada ao ar pela rádio local dando conta de que a vice-prefeita Lucinha da Saúde estaria recebendo seus vencimentos pela Secretaria de Saúde.
A nota esclarece que “Após as devidas consultas aos setores competentes da gestão Municipal, restou comprovado que o empenho e pagamento dos valores dos proventos da Vice-Prefeita deste Município, a Sra, Lúcia de Fátima Santos da Silva, estão devidamente contabilizados na Unidade Orçamentária do Gabinete do Prefeito, não havendo nenhuma irregularidade.”, diz.
Leia também: A grandeza do Consórcio de Imprensa: quando o verbo UNIR substitui o verbo COMPETIR
Adiante a nota afirma que “a comprovação da legalidade dos atos referente ao pagamento da Servidora em questão, encontra-se à disposição para pesquisa e fiscalização de todo e qualquer cidadão no Sistema Sagres 50.0 (NOVA VERSÃO), podendo ser acessado através seguinte link: https://tce.pb.gov.br/sagres-online “.
A nota assinada pelo Assessor Executivo do Gabinete do Prefeito, Manoel Batista, segue com um print do documento que comprova o pagamento questionado na unidade orçamentária devida.
Da Redação
Do ExpressoPB