Em Bananeiras, no brejo, Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada na zona rural

Publicado em terça-feira, outubro 19, 2021 · Comentar 


Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (18), suspeito de estuprar a própria enteada, no Assentamento São Domingos, que fica na Zona Rural de Bananeiras, no Brejo da Paraíba.

De acordo com a investigação da 21ª Delegacia Seccional de Solânea (PB), o homem manteve relação sexual com a filha de sua esposa, quando a menina ainda tinha 11 anos – fato que perdurou por dois anos até a Polícia Civil tomar conhecimento do caso.

Com todas as medidas investigativas providenciadas, inclusive com exame pericial sexológico que apontou ruptura himenal na vítima, o delegado titular de Bananeiras (PB) solicitou a prisão do investigado à Justiça, sendo o mandado imediatamente cumprido na manhã de hoje. O preso foi encaminhado à cadeia pública local.

A Polícia Civil orienta a população que ao tomar conhecimento de algum crime sexual praticado contra criança ou adolescente, que comunique diretamente a delegacia local, ao Conselho Tutelar, representantes diversos, anonimamente pelo disque denúncia (197), para que o crime seja devidamente apurado e o acusado punido.

Da Redação
Com FontePB

 

Comentários