Cantor mariense Lucas Silva, fala de seu novo trabalho e como surgiu sua aptidão para a música

Publicado em sábado, outubro 16, 2021 · Comentar 


Um bate papo descontraído, regado a música. Assim foi a participação do jovem cantor e compositor mariense Lucas Silva, na Rádio Araçá FM nesta sexta-feira (15) quando teve a oportunidade de falar de sua carreira, dos projetos musicais para o futuro e do seu trabalho atual.

Sobre seu início no ramo musical, Lucas contou que tudo começou com um grupo de colegas da escola na cidade de Sapé que decidiram criar uma ‘banda de garagem’, o amigo teria tido a ideia de criar uma autoria própria para ser a musica da banda, mas a música não teria ficado legal e o Lucas se propôs a compor uma musica e daí os colegas gostaram e o convidaram para estreiar como vocalista da banda, já que além de ser bom na composição, também descobriu que tinha voz e talento para cantar.

Hoje, Lucas Silva, se dedica a música, apesar de trabalhar na área da saúde, e pretende intensificar o trabalho musical. Atualmente Lucas está na praça com o trabalho “Lucas Silva, de um jeitinho diferente”, mas já está trabalhando um novo projeto para o final do ano.

O trabalho de Lucas Silva está hospedado na plataforma Sua Música e no canal do Youtube Valeu Boi Oficial  que tem mais de 180 mil inscritos e foi oferecido pelo parceiro Rafael Soares de SP.

Para acompanhar o trabalho do Lucas Silva, você pode segui-lo no instagram @lwcas_silva e ficar por dentro da agenda, novos trabalhos e novo projeto.

Veja a seguir um pouco do trabalho do Lucas Silva:

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários