Ex-BBB Gil do Vigor mostra beijão no boy e se declara: “Saudade”

Publicado em sexta-feira, outubro 15, 2021 · Comentar 


O ex-BBB Gil do Vigor usou as redes sociais para se declarar ao namorado, Plínio Vasconcellos, nesta quinta-feira (14/10). O economista, que está nos Estados Unidos fazendo PhD, postou foto no Twitter mostrando um beijão dos pombinhos quando ainda estava no Brasil. “#TBT com ele! Tentamos parecer natural, mas não deu. Gostaram? #Saudades!”

O momento de intimidade rendeu e chamou a atenção do colega de confinamento João Luiz Pedrosa, que elogiou: “Amigo, que delícia”.

No Instagram, o boy, que é cirurgião-dentista, também aproveitou para mostrar que sente falta do ex-BBB. “Saudade demais dessa coisa linda”, declarou em meio a emojis apaixonados.

Depois de Karol Conká e Juliette, Gil do Vigor também ganhará um documentário para chamar de seu. A equipe da Globo já começou a gravar depoimentos com amigos e familiares do economi sta, que está vivendo nos Estados Unidos para fazer doutorado. A vida dele por lá também vai ser mostrada.

A ideia é que, assim como os outros documentários, o de Gil estreie no Globoplay.

A equipe responsável pelo projeto é a mesma que assinou o trabalho sobre Juliette. Patricia Cupello, que esteve à frente dos outros docs, deve estar na direção.

Da Redação 
Com Metrópoles 

 

Comentários