SES-PB recebe doação de recursos do Sicredi para investimentos no combate à pandemia

Publicado em quarta-feira, outubro 13, 2021 · Comentar 


A Secretaria de Estado da Saúde, através do secretário Geraldo Medeiros, recebeu, na manhã desta quarta-feira (13), a doação de R$ 100 mil reais da instituição financeira cooperativa Sicredi Evolução para serem utilizados pela pasta estadual nas ações de prevenção e combate ao novo coronavírus na Paraíba.

O presidente da Sicredi Evolução, João Bezerra Junior, afirmou que a cooperativa está à disposição para fazer a sua parte e que com a doação busca “mitigar o risco da Covid-19 com o valor de R$100 mil reais em insumos para nosso Estado da Paraíba”.

Na ocasião, o secretário Geraldo Medeiros recebeu um cheque simbólico da rede e agradeceu a Sicredi por “mais uma vez realizar esse nobre gesto”. Medeiros também elogiou o todo ecossistema cooperativo Evolução e falou da importância política e social da instituição financeira no Estado.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Da redação/ Com Wscom PB

Comentários