Em Marí, Prefeito Antônio Gomes acompanha a perfuração de poço artesiano na Escola Edmilson Baltazar de Mendonça em Taumatá, zona rural da cidade

Publicado em segunda-feira, outubro 11, 2021 · Comentar 


Prefeitura Municipal de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, continua trabalhando intensamente. Para acompanhar de perto, o prefeito Antônio Gomes do (PL), esteve mais uma vez visitando a zona rural junto à equipe técnica onde está sendo feito a perfuração de um poço artesiano na localidade do sítio Taumatá, na Escola Edmilson Baltazar de Mendonça.

Segundo o prefeito Antônio Gomes, “Levar água para as nossas Escolas como também para todas as nossas comunidades do interior é uma das nossas prioridades e temos feito isso”, disse Antônio Gomes, lembrando de outras ações estruturantes executadas na zona rural.

“Temos que agradecer ao prefeito não somente pelo poço, mas por tudo que vem sendo feito em toda a zona rural, isso nunca foi visto em gestões anteriores. Reconhecemos o trabalho que o prefeito vem realizando por todo o interior, e com isso valorizando e melhorando a vida de quem mora na zona rural”, enfatizou Fabinho (morador de Taumatá).

Da redação/ Com Assessoria de Comunicação 

Comentários