Prefeito de Gurinhém abandona aliados e mira em oposicionista que pode aderir ao governo

Publicado em sexta-feira, outubro 8, 2021 · Comentar 


São fortes as especulações nos bastidores da política de Gurinhém sobre as tratativas do vereador Paulo Sérgio (MDB) para aderir ao esquema governista do prefeito Tarcísio Saulo de Paiva. Eleito pelo grupo oposicionista, o parlamentar lidera o bloco da oposição na Câmara, que conta ainda com os vereadores Acássio Bezerra (MDB), Márcio Zacarias (MDB) e Dênis da Padaria (PL). A informação é do Portal 25 Horas.

Enquanto o prefeito tenta cooptar adversários para seu grupo político, aliados estão insatisfeitos com o gestor que tem feito pouco caso das demandas da população.

A possível adesão do vereador Paulo Sérgio se configura uma traição ao grupo oposicionista, mas também “um golpe de morte” do prefeito Tarcísio em seus aliados que estiveram na sua campanha eleitoral.

Fontes ouvidas pelo ExpressoPB.net na tarde desta sexta-feira (08) dizem que o prefeito Tarcisio não precisaria de apoio da oposição porque foi eleito com votação estrondosa e que não precisaria ‘negociar’ adesão de nenhum politico, pelo menos esse ano, já que não é ano eleitoral.

Nem o vereador Paulo Sérgio, nem o prefeito Saulo se pronunciaram sobre o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários