De volta ao PSB, Sandra Marrocos confirma pré-candidatura de deputada federal e diz que esquerda na Paraíba está ‘forte’

Publicado em segunda-feira, outubro 4, 2021 · Comentar 


A ex-vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos tomou posso na manhã desta segunda-feira (4) da presidência do PSB na capital. A solenidade ocorreu na sede do partido no centro da cidade e contou com a presença de membros de partidos de esquerda como o PT, Psol e PCdoB.

Em contato com o ClickPB, Sandra confirmou a pré-candidatura a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, nas eleições de 2022, mas disse que eventuais alianças ainda não foram discutidas.

“A pré-candidatura está confirmada, sim. A posse teve representantes de partidos da esquerda como Charlison Machado, do PT, Gregória Benário, presidenta do PCdoB no estado e Adjany Simplício, presidenta do Psol na Paraíba. Ou seja, estávamos, de fato, com muita representatividade, com uma esquerda forte e agradeço demais essa energia que me foi passada”, disse.

Sandra negou que o PSB apoie o governo de João Azevêdo (Cidadania) e disse que majoritária será definida pelo presidente do partido no estado, o deputado federal Gervásio Maia.

“Ainda está em discussão. O PSB só vai dialogar sobre candidaturas majoritárias no momento certo. Nossa única objeção seria o apoio ao governo Bolsonaro”, disse.

Da redação/ Com Click PB

Comentários