Sertanejo trai a esposa com mulher de traficante e acaba casamento

Publicado em sexta-feira, outubro 1, 2021 · Comentar 


O cantor Diego Barros da Silva, da dupla sertaneja Henrique & Diego, dona do hit Suíte 14, terminou o casamento de quatro anos com Annaí Bernardes para ficar com sua vizinha, que vem a ser, simplesmente, mulher de um traficante de Campo Grande (MS).

A coluna recebeu fotos do sertanejo com a mulher do criminoso, mas a pedido de Diego a identidade dela e, obviamente, do bandido, não serão publicados.

Os detalhes desta história são trágicos e aconteceram há oito meses, mas só agora são expostos pela coluna. Diego se apaixonou pela moça enquanto ainda estava casado com Annaí e vivia num condomínio de luxo em Campo Grande, o Alphaville 1. Na época, sua mulher estava fazendo um tratamento muito intenso para um problema de saúde que havia descoberto recentemente.

Nem precisa dizer que a história virou um escândalo não apenas no condomínio mas já tomou conta de Campo Grande. As casas onde Diego e a amante viviam eram lado a lado.

A assessoria de Diego confirmou o término da relação e pessoas muito próximas à dupla confirmaram toda a história à coluna.

Da redação/ Com Coluna do Léo Dias

Comentários