Em Sapé, vereador ‘desaparece’, mulher presta B.O., mas ele reaparece para sessão embriago

Publicado em quarta-feira, setembro 29, 2021 · Comentar 


A cena poderia ser de filme, mas é da vida real na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba. Um vereador desapareceu na manhã desta terça-feira (28) e tido até como sequestrado, tendo a esposa prestado um B.O. na Delegacia de Polícia de Santa Rita, mas no final do dia ele reapareceu embriagado para participar da sessão da Câmara Municipal.

O vereador trata-se de Adriano de Inhauá, que reapareceu após a esposa, ILma Coelho, 39 anos, ter feito um boletim de ocorrência apontando que um amigo teria afirmado que o veículo do vereador teria sido visto sendo conduzido por um desconhecido e, momentos após, encontrado abandonado no Centro da cidade.

O caso gerou grande repercussão em todo o município, onde familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais na tentativa de localizar o parlamentar que reapareceu no início da noite ao lado de secretários da prefeitura de Sapé justificando que estavam tomando “uma” no Bar do Pedrinho na vizinha cidade de Mari.

O fato é que na noite desta terça-feira (28) a Câmara Municipal de Sapé deveria votar o pedido de suplementação em que o Prefeito Sidney solicita 40% de crédito suplementar ao orçamento municipal.

O vereador Adriano reapareceu justamente no horário da sessão, ao lado dos auxiliares do prefeito, visivelmente embriagado tendo sido exposto para vídeos e fotografias de forma humilhante ao lado da bancada do prefeito.

A sessão, no entanto, foi suspensa mais cedo pelo Presidente da Câmara após o suposto sequestro do vereador Adriano, o que revoltou a bancada do prefeito que alegou manobra do presidente do legislativo para não votar a referida suplementação.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários