Segurança é morto a socos por convidado impedido de entrar em camarote: “Fiz porque quis”

Publicado em segunda-feira, setembro 27, 2021 · Comentar 


Um homem de 42 anos foi morto enquanto fazia a segurança de uma festa, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse sábado (25/9). A vítima foi atingida com um soco-inglês. O suspeito, de 32, foi preso. Ele disse para o organizador do evento que agrediu Edson Carlos Ribeiro “porque quis”. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, frequentadores da festa tentavam reanimar o segurança quando a corporação chegou ao Parque de Exposições. O suspeito estava contido por outras pessoas que trabalhavam no evento.

Uma das testemunhas contou que descia do camarote quando viu Edson sendo atingido com um soco. A vítima caiu já inconsciente e o suspeito tentou fugir. Um outro homem também comentou ter visto a agressão praticada contra o segurança do evento.

“Fiz porque quis”

O organizador da festa também foi ouvido. O homem relatou que após perguntar ao suspeito o motivo da agressão, recebeu como resposta: “Fiz porque quis”.

O suspeito teria tentado entrar em um camarote, mas foi impedido, pois o ambiente era controlado por pulseira de acesso. Antes de ser agredido e morto, Edson chegou a advertir o suspeito por urinar em local inapropriado.

Leia mais sobre o caso no BHAZ.

Da Redação 
Com  Metrópoles

Comentários