Romero Rodrigues cancela agenda e se afasta de compromissos políticos para se submeter a cirurgia

Publicado em segunda-feira, setembro 27, 2021 · Comentar 


Romero Rodrigues cancelou a agenda de pré-campanha e se afastou dos compromissos políticos para se submeter a uma cirurgia. O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador da Paraíba contou, nesta segunda-feira (27) nas redes sociais, que sofreu um acidente durante um jogo de futebol, há algumas semanas.

“Comunico aos amigos que, após uma bateria de exames feitos nos últimos dias, estou sendo aconselhado pelos médicos a passar por um procedimento cirúrgico na próxima quinta-feira, 30. Por conta de um acidente durante um jogo de futebol há algumas semanas, tenho sofrido dores no ombro direito, um incômodo que só será resolvido com uma cirurgia”, declarou Romero Rodrigues em nota publicada nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo o ex-prefeito, “com fé em Deus que tudo vai dar certo, devo precisar de, pelo menos, três semanas para meu total restabelecimento. Portanto, peço desculpas pelo cancelamento das agendas programadas nos próximos dias e, em breve, após o período de recuperação, certamente voltarei à minha rotina de trabalho, pronto e restabelecido para a batalha do dia a dia. Obrigado a todos pela torcida de sempre e pelas orações.”

Da redação/ Com Click PB

Comentários