Prefeitura de Pilõezinhos realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Publicado em segunda-feira, setembro 27, 2021 · Comentar 


Flamengo: (Foto: Assessoria de Comunicação)

Teve inicio nesse sábado, 25 de setembro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pilõezinhos. A abertura contou com a presença de autoridades políticas e centenas de torcedores.

O primeiro jogo foi entre as equipes Flamengo (0) e Mandaú (1). O segundo jogo foi entre as equipes Gomabet (4) e ABC (1). As duas partidas teve transmissão ao vivo pelas plataformas oficiais (Facebook Youtube) da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos.

Mandaú: (Foto: Assessoria de Comunicação)
Gomabet: (Foto: Assessoria de Comunicação)
ABC: (Foto: Assessoria de Comunicação)

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, por iniciativa da Diretoria de Esportes, através do diretor Tiago de Benedito, do assessor Walyson do Esportes, do Diretor de Arbitragem Gerson e demais integrantes da pasta. O prefeito Marcelo Matias, o vice-prefeito Beto Barbosa, secretários da gestão municipal e os vereadores Nem Taxista, Tizil, Tô Justo e Ninho de Deinha prestigiaram a abertura do campeonato municipal.

Prefeito Marcelo Matias: (Foto: Assessoria de Comunicação)

“O estádio ficou lotado e quem não compareceu acompanhou de casa através da internet. Parabenizamos os jogadores e agradecemos a presença dos torcedores, que fizeram a grande diferença, num clima de paz e alegria”, ressaltou o prefeito Marcelo Matias.

Um bombeiro civil esteve controlando a entrada dos torcedores, disponibilizando de álcool 70º e máscaras para quem não tinha, além de orientações sobre a prevenção ao coronavírus.

10 equipes participam da competição que está prevista para ter sua final em 27 de Dezembro – Dia de Emancipação Política da cidade.

FLAMENGO X MANDAÚ – ASSISTA AQUI
GOMABET X ABC – ASSISTA AQUI

Da redação/ Com Assessoria 

Comentários